Quarta-feira, 1 de Setembro de 2010

1 de Setembro

E é assim...Quando dei por mim já era Setembro, o mês do regresso às aulas, dos aniversários, das compras...Confesso que até gosto deste mês. Mas deu-me um arrepio ao reparar que ontem era dia 31 do grande mês de Agosto. Eu vou para o 7º ano. E como tal vou mudar de professores, ter um horário diferente, e não sei bem o que é, mas tenho um pouco de receio...sei lá. Assim uma espécie de medo. Medo de não entrar na rotina. De ter testes todos os dias da semana, professores mais exigentes. E principalmente, o medo de baixar as notas. Todos dizem que no primeiro período do 7º ano, geralmente, todos baixam. Eu como sou aluna de 5, não quero de maneira nenhuma baixar para 4 e 3 s: Se alguém tem alguma coisa a dizer para me sentir mais confortável, força!

Estou aqui a escrever por cima do piano que se encontra à minha frente. Estou a tocar Love The Way You Lie do Eminem e da Rihanna. Uma música pelo qual maior parte das miúdas está in love agora. Por acaso está a soar bem. Não é assim muito díficil. Para quem não sabe eu toco e canto. Toco viola e canto. Já fiz originais mas agora tou numa de fazer covers de outras músicas. Já pensei em criar um canal no youtube...mas não sei. Acham que devia?

Hoje o dia está perfeito, de novo. Um calor desgraçado. Quando acabar de escrever isto, vou jogar-me para a piscina. Aproveito para dar parabéns a uma grande amiga minha, a C. , que agora está em New York :b PARABÉNS MA' SISTER :b

Talvez hoje poste o material, mas se não for hoje é amanhã. Estou à espera da nova colecção de bolsas, que chega esta semana, e gostava de vos mostrar tudo de uma vez.  Tenho um telemóvel novo :D Um grande telemóvel. Estou mesmo apaixonada por ele. Ainda por cima é QWERTY (claro :b). Quando postar o material ponho o telemóvel também (: É um NOKIA C3.

Bem, com mais nada para partilhar, vou dar um mergulho com o meu mano e o meu primo. A água deve estar brutal.

Peace Out,

Angie

publicado por né ❤ às 11:55
link | favorito
De anarita a 1 de Setembro de 2010 às 13:53
Não tá grande coisa, fi-la á pressa...


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



chapters

bold

movimento ao de cima

actualização