Terça-feira, 31 de Agosto de 2010

plaquinhas

Heyy! Desculpem nunca mais ter dado notícias, tenho estado muito com as minhas amigas, na piscina, a cuscar os vossos blogs e a descobrir coisas novas no Movie Maker :b

Bem, venho cá para vos mostrar 3 plaquinhas que recebi. Uma delas um bocado atrasada e duas muito recentes :D Estão todas um máximo :D

A primeira, e mais atrasada, foi uma que ganhei no blog da Nini, Heart Of Coconut, que fartei-me de comentar para consegui-la :b A nini é um máximo. Passem lá pelo blog dela :b http://heartofcoconut.blogs.sapo.pt/

Esta segunda foi no blog da anne. A anne é uma grande amiga que fiz cá nos blogs :D Ela é uma querida. Aqui está a plaquinha:

E a linda plaquinha da Rita Dobrões :D Que acabei agora mesmo de recebê-la :D Aqui está:

Bem, e como anda toda a gente a falar sobre a escola e o material, já pensei em postar aqui o que comprei à uns dias. Interessados?

Beijinhos,

Angie

publicado por né ❤ às 22:14
link | comentar ♥ | favorito
16 comentários:
De Amy a 31 de Agosto de 2010 às 22:30
UAU! bastantas palqinhas, sua sortudaaaaaaa :b tenho de tb ganhar mais dessas (sabesse la como XD). Bjinhos Amy =)


De rita dobrões a 31 de Agosto de 2010 às 22:38
Que fofa (:
Fui comprar o meu material escolar hoje, mas como não comprei tudo aind anão vou postar já no meu (: Mas tou ansiosa para ver o teu :b


De EVANUNES a 31 de Agosto de 2010 às 22:42
Ainda beeem q gostaste :DD
Sim já estou.


De EVANUNES a 31 de Agosto de 2010 às 22:46
vou tentar!


De lostdreams a 31 de Agosto de 2010 às 22:55
ola.. gostei muito do teu blog..
as plaquinhas estão lindas :)

beijo


De melanie a 31 de Agosto de 2010 às 22:55
Obrigada :)
es muito querida :D


De melanie a 31 de Agosto de 2010 às 23:01
oh, obrigada *o*
foi a anne que fez o header.


De melanie a 31 de Agosto de 2010 às 23:05
ya *o*
ela e muito querida.


De lostdreams a 31 de Agosto de 2010 às 23:08
obrigada linda!
neste momento faltam apenas 2 comentarios xD

beijo


De lostdreams a 31 de Agosto de 2010 às 23:14
E fizes-te o comentario nº 900..
obrigada querida... PARABENS....
vou fazer a tua plaquinha e amanha coloco-a num post.. quando a postar passo aqui para te avisar..

muito muito obrigada mesmo :)
beijo


Comentar post

chapters

bold

movimento ao de cima

actualização