Terça-feira, 20 de Julho de 2010

aprender a fazer css

Bom dia (:

Hoje vou tirar o dia para pesquisar e aprender a fazer css. Quero fazer visuais giros e modernos como a Anne. Tenho umas data de ideias para visuais só não as sei passar para blog…Sinceramente ainda não sei bem o que é css. Mas hoje vou saber. XD Bem deixo aqui o texto que prometi ontem. Enjoy. (:                    

pele.

E se o mundo mudasse?

Talvez maior, talvez mais pequeno...Talvez colorido, talvez muito mais escuro....e sombrio. Às vezes pergunto-me: "Quem sou eu? De onde vim? Onde vou? Onde estou?". Pergunto-me pela minha existência. Se existo, penso que o mundo precisa de mim para alguma coisa. Nasci por alguma razão. Pergunto-me se seria uma pessoa melhor num mundo sem guerra, onde toda a gente entrasse na escola a pensar "Hoje vai ser um dia ainda melhor que ontem, e estou contente por estar aqui.". Num mundo onde o Primeiro Jornal só desse notícias boas. Num mundo onde ninguém era pobre.

Seria mais uma pessoa boa no meio de tanta gente boa se o mundo mudasse. É por isso que o mundo é como é...Alguns destacam-se. E eu? Será que sou uma dessa pessoas? Destaco-me?

Não...Eu não sou dessas pessoas que pensam ser únicas. Sou daquelas que pensam que toda a gente, mas mesmo toda a gente, tem o seu próprio brilho, o seu próprio talento, o seu próprio valor...

Parei com o meu questionário. Desci para jantar onde a família me chamava.

Convivemos. Como uma família normal e muito feliz como a minha.

Falei com os meus amigos e fui-me deitar. E se o mundo mudasse? E se o mundo fosse justo para todos. Estaria eu aqui? Neste meu ninho, nesta minha cama, enroscada nos meus lençóis...

Acordei. 7 e meia. Fui para a escola a pensar que o mundo tinha mudado. Pus um sorriso na cara e vesti-me. Desejei um bom dia a todos, peguei numa maçã e trinquei-a. Peguei no lanche que a Alice me tinha feito. E se o mundo mudasse? Teria eu agora uma maçã e um lanche para comer?

Voltei. Hoje o dia na escola foi alegre. Normal. Porque faço de todos os dias um dia alegre. Percebi eu.

Peguei num velho álbum de fotografias e folheei-o.  Eu era tão pequenina...e já cresci tanto. Como é que é possível? Como mudei assim tanto?

Pergunto-me: Se o mundo mudasse, eu estaria aqui?

Tumblr_l5tumfvmdp1qceg46o1_500_large

(tentem ler todas as frases separadas e sintam o ritmo. Vai soar muito melhor)

Até logo (:

publicado por né ❤ às 09:24
link | favorito
De LUISA a 20 de Julho de 2010 às 15:11
Tmb acho q a coisa mais importante na vida sao as amigas (:
ta o maximo! td!


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



chapters

bold

movimento ao de cima

actualização