Segunda-feira, 26 de Julho de 2010

a poesia altera

Visual novo...Para melhor claro. XD Muito obrigada Anne outra vez. És perfeita! :D Já tinha dito que não sou miúda de estar sempre com a mesma coisa, e como previsto...voilá!Eu espero mesmo mesmo que tenham gostado. Ganhei um concurso no blog da Anne! Passem por lá e comentem http://anne_mydiary.blogs.sapo.pt/73771.html . E com uma casa nova nada melhor do que um texto bem fresquinho para festejar. Tenho estado sem inspiração, por isso posto um poema que admiro muito. É uma teoria de vida engraçada. Leiam (:

 

Escada sem corrimão

 

É uma escada em caracol
e que não tem corrimão.
Vai a caminho do Sol
mas nunca passa do chão.

Os degraus,quanto mais altos,
mais estragados estão.
Nem sustos nem sobressaltos
servem sequer de lição.

Quem tem medo não a sobe.
Quem tem sonhos também não.
Há quem chegue a deitar fora
o lastro do coração.

Sobe-se numa corrida.
Correm-se p ’rigos em vão.
Adivinhaste: é a vida
a escada sem corrimão.

 

David Mourão-Ferreira

 

4782954885_60728e936b_z_large

 

Eu amo poesia. Adoro ler vezes e vezes (secretamente) um livro de poesia chamado "101 Poetas". Tem grandes poemas. Procurem saber mais do livro.

Desculpem, a falta de humor e originalidade, mas não estou muito inspirada.

Amanhã vou estar muito mais animada por causa do grande jantar :D (né Babe e SI?)

Beijinho,

Angie \m/

publicado por né ❤ às 17:19
link | comentar ♥ | favorito
12 comentários:
De Amy a 26 de Julho de 2010 às 17:44
Adoro o poema! E já agora muitos parabens! Que mala mais original! =D Esperemos que corra td bem! mas acho que vai seer uma jantar (e tarde!) inesqueciveis! e mesmo assim a minha paciencia para ir ao jantar tá a melhorar (sorte a tua! xD) Bjinhos MADU! =D P.S. Adoro o VISUAL!!! De+! ;D


De cathye a 26 de Julho de 2010 às 18:21
Adoro o blog :)


De remainameless a 26 de Julho de 2010 às 20:28
de nada


De Mafalda a 27 de Julho de 2010 às 12:42
Ola querida. Não faço codigos css


De Mafalda a 27 de Julho de 2010 às 12:54
Não css nao faço. Mas eu não percebi muito bem. Queres que te faça um blog?! S:
Bjs


De Mafalda a 27 de Julho de 2010 às 12:59
Sim. Tens é de me dizer como queres e o que queres :D


De Mafalda a 27 de Julho de 2010 às 13:04
Vou colocar na lista. Queres layout ou cabeçalho e fundo?
Não sei..


De Mafalda a 27 de Julho de 2010 às 14:40
Okey, não sei...


De sara ♫ a 28 de Julho de 2010 às 13:53
pois é, ela é mesmo querida! *O*
eu arranjei no piratatuga.net.
beijinhos*


De Mafalda a 28 de Julho de 2010 às 20:16
Olha. Não gosto que me precionem a fazer as encomendas. Como já disse faço por hobbie nao por obrigaçao. Tenho coisas pessoais a fazer tb


Comentar post

chapters

bold

movimento ao de cima

actualização