Quarta-feira, 22 de Dezembro de 2010

she's back

HEEEEEEEEEEEEEEEY

É verdade. Look who's back. Foi greaaaaat enquanto durou mas infelizmente tive que chegar a este horroso lugar que nem tem comparação com Londres. É tão bom passear pelas ruas de Londres e sentir-me em casa, sentir que aquele frio matinal e duradouro é o que faço todos os dias em direcção à escola, sentir que um chocolate quente e um muffin do starbucks são o meu breve e delicioso pequeno-almoço enquanto corro para a aula das 8, sentir as montras das lojas de música a gritarem o meu nome e eu aqui, neste mundo, à espera de partir para este tão maravilhoso mundo.

Foram dias completamente fora do normal. Fui ver um musical (óbvioo) em Picadilly Circus. GREASE. Sem dúvida um dos melhores musicais que deve existir à face da terra. Fui ao Madame Tussauds, andei na seca do London Eye, pisei a entrada do palácio de Buckingam, comi cupcakes, fui ao starbucks, fiz compras, queixei-me dos pés não sei quantas vezes...enfim.

Tenho finalmente ZON BOX e tenho passado estes perfeitos e merecidos dias de férias a ver filmes HD. Paranormal Activity :D aconselho, quer dizer, a pessoas que não se assustam e acreditam em coisas parvas facilmente. Vi Para a Minha Irmã, trágico, muito trágico e não aconselhável para pessoas extremamente sensíveis. Tenho imensos agendados pelo qual estou desejosa :D A TVCine dia 25 está brutal, por isso para quem não tiver nada que fazer (o que provavelmente vai ser impossível) é uma boa solução.

Não sei se já repararam mas há NEEEEEEVEEEEEEEE *-* no blog. Juro-vos, sou apaixonada por esta neve, sou capaz de deixá-la o ano todo ahah E então, que pediram este Natal? Eu uma das coisas que vou gostar mais é sem dúvida da minha nova guitarra eléctrica que é tipooo, UM SONHO. Eu prometo logo dia 26 mostrar-vos todas as minhas prendas. E cá em casa, é tradição fazer as melhores broas de mel do universo, por isso andamos atarefados e gulosos ahah

Comprei christmas crackers \m/ Já os tinha comprado cá à dois anos, e logo que os vi em londres comprei. Eu amo christmas crackers, e estes são super cutee. Hei-de mostrá-los.

Estou à espera que a minha mãe chegue a casa com a máquina para poder postar fotografias de Londres. Por isso já actualizo o post.

PARABÉNS (atrasados e não atrasados) À NINI! Prometo fazer-te uma prenda para o natal, que assim compensa o dos anos :b

Bem g-girls, já volto. Até lá, fiquem bem :D

E estou disposta a responder a qualquer pergunta. Vou agora comentar muuuuuuito os vossos blogs, visto que nunca mais o fiz. :D

keep rocking

 

----------------------------------------------------------------------

aqui estão as fotografias. direitos de autor, pá:

 

 

 

 

 

 

 

ainda não estão todas, estas são mais históricas. tenho mais giras na outra máquina que não estou a conseguir passar directmante para o post, por isso mostro-as quando conseguir (;

publicado por né ❤ às 16:45
link | favorito
De anna † a 22 de Dezembro de 2010 às 18:19
primeiro, o blog está adoravel.
segundo, estava com saudades da menina.
terceiro, és uma sortuda.
quarto, quero ver essas fotos 8D


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



chapters

bold

movimento ao de cima

actualização