Sábado, 24 de Julho de 2010

final - vencedora

Desculpem, a todos os que estavam à espera do resultado pela demora, mas houve uns textos que atrasaram. Obrigada às finalistas pelos textos, e isto foi sem dúvida a coisa mais difícil que tive de escolher. Estavam todos fabulosos, e deviam continuar. Aqui vai a vencedora:

CATARINA PESTANA

 

Bem... Este episódio... espero que não se volte a repetir, sim porque foi MESMO MAU :b !
  Tudo aconteceu no ano passado, em Agosto. Era um dia calorento de Sol, a temperatura andava na volta dos 35 graus. Eu estava mesmo para explodir, eu parecia tipo... carne na brasa. Mas continuando... ( isto passou-se em Sevilha). Então, passo a contar o que aconteceu:
  Eu estava com os meus irmãos (para grande pena minha)a beber uma limonada bem fresquinha com duas pedras de gelo e uma rodela de limão na piscina- o hotel tinha um bar dentro da piscina-. Entretanto, as nossas bebidas acabaram e como ainda tínhamos sede e mesmo muito calor, fomos buscar mais bebidas - mas desta vez uma Fanta de Uva ( pode parecer nojento, mas é mesmo bom. É óptimo para refrescar! ). Quando ja tínhamos as bebidas na mão, decidimos fazer um GRANDE brinde às férias, ao calor, e principalmente, ao lugar fantástico onde nos encontrávamos. Estávamos os três « loucos» com o brinde que quando foi para ir à frente para juntar os copos, batemos com imensa força... imaginem ... SIM! Entornámos os TRÊS COPOS na piscina!!! FOI HORRÍVEL! A piscina ficou TODA VERMELHA, sim, porque como não haviam copos de bebida lavados, deram-nos copos em balão ( aqueles da cerveja ), e como os copos estavam CHEIOS até cima... Toda a gente começou a olhar para nós! Que vergonha! E agora imaginem o castigo... Ajudar os banheiros a retirar a água da piscina TODA e tivemos de esfregar o chão da piscina ( castigo á parte xD ). Além disto, não nos livrámos de uma GRANDE rezonda dos nossos pais! E agora imaginem só a nossa cara quando vimos a piscina VERMELHA que nem um pimento...
  Agora temos de ver o lado positivo da coisa! Hm... não há lado positivo da coisa! Quer dizer, além de me partir a rir quando penso nisso, não me ocorre nenhum lado positivo!!
 
  E é este o momento MAIS EMBARAÇOSO que já me aconteceu! Agora até tem piada xD

Parabéns Catarina. Fartei-me de rir com a tua memória XD

Parabéns também às finalistas pelos grandes textos.

E obrigada a ti por teres continuado a visitar o meu blog. Prometo que os posts normais voltam ainda esta tarde ou noite.

Beijinhos,

Angie

 

 

 

publicado por né ❤ às 13:54
link do post | comentar ♥ | favorito
|
1 comentário:
De Catarina a 24 de Julho de 2010 às 14:03
OHH OBRIGADA :P
Nao estava a espera de ganhar, mas obrigada, mesmo (:
Beijinhos,´
Love You


Comentar post

me

13yrs

chapters

bold

movimento ao de cima

actualização